Estação RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mana Hearts - Lost Memories

2 participantes

Ir para baixo

Mana Hearts - Lost Memories Empty Mana Hearts - Lost Memories

Mensagem  Ditmar Jr Seg 11 Jun 2012, 12:39

Mais informações veja o tópico original: Mana Hearts - Lost Memories


Mana Hearts - Lost Memories JSOYi4eDsPWRC


Mana Hearts - Lost Memories JpezOUhYHUWXC


Nome do jogo: Mana Hearts - Lost Memories
Gênero: Fantasia.
Produzido em: RPG Maker VX
Data de início: 22/10/11
Data de conclusão: - - -
Versão: - - -

Equipe: Begone Produções

Mana Hearts - Lost Memories JK35pYfOKTdTc

Mana Hearts - Lost Memories Medalhamaio12

Mana Hearts - Lost Memories JbyKSwh4Yw97Pd

Três corações...
Iluminados por uma luz tão forte e pura que nem as trevas se atreveriam a corromper.
Ou se atreveriam...?
E assim da escuridão brota um sorriso maligno e confiante.
As trevas ganham poder, ambição e agora um objetivo.
O sorriso maligno e confiante que brotada das trevas agora soltava uma gargalhada e em seguida desaparecia do lugar.
Indo em direção aos três corações iluminados pela luz mais forte e pura.
Um coração que se perde na escuridão passa a esquecer totalmente de seus sentimentos e amigos...
Tudo o que havia de bom naquele coração apenas desaparece sem deixar vestígios...
Até que se formam dois seres, um de pura escuridão e outro vazio...
Por escolha própria as pessoas se unem a escuridão, ou algumas vezes são forçadas a isso...
Mas e se alguém tentar controlar o destino?...
Forçar que um coração se afunde na escuridão sem o conhecimento de seu dono que continua a viver
normalmente...
Como isso seria possível?
Sem escolha...
Sem sentimentos...
Sem destino...
Mas ainda sim com um grande fardo em suas costas...
Por algum motivo fora escolhida pela luz, e agora porta um dos itens mais importantes...
Uma criança ingênua perdida em meio a escuridão...
Um coração que se afunda cada vez mais em lembranças de outro...
Sem um destino próprio, ela apenas trilha o caminho que lhe escrevem...
Mas com o poder que tem é capaz de mudar totalmente o rumo das coisas...
E é isso que fará.

Mana Hearts - Lost Memories JbsKXz1S90tTeB


"Acredito que a escuridão dorme em todos os corações, não importa o quão puro. Dada a oportunidade, a mais pequena gota pode se espalhar e engolir todo o coração."
—Kaien, em um de seus relatórios


Bem vindo ao mundo de Arcania, um lugar de grandes heróis e maldades flamejantes, repleto de terras de magia, mistério e grandes perigos. Herois corajosos invadem criptas de monarcas mortos, em busca de gloria e tesouros. Ladinos indolentes ronda as vielas úmidas de cidades antigas, tramando seu próximo golpe. Sacerdotes devotados empunham espadas e magias para enfrentar os poderes terríveis que ameaçam a terra. Magos astutos saqueiam as ruinas de impérios caídos, pesquisando sem medo os segredos demasiadamente obscuros para a luz do dia. Dragões, gigantes, vilões de coração negro, demônios, hordas selvagens e abominações inimagináveis espreitam em masmorras horripilantes, cavernas infindáveis, cidades em ruinas e os vastos locais selvagens do mundo, Sedento pelo sangue dos heróis.Essa é a terra de Arcania, um continente de beleza estonteante e malevolência de muitas eras. Essa terra é sua para moldar, guiar, defender, conquistar ou reinar. Ela é habitada por heróis nobres e vilões irreparáveis, uma grande e terrível campanha que agora engloba você e seus amigos.

Seja bem vindo a Arcania.

Mana Hearts - Lost Memories JzErbsukCHLmy

Há muito tempo atrás, nessa mesma dimensão, humanos, magos e seres mágicos conviviam pacificamente. A natureza e os que nela habitavam tinham perfeita harmonia, e batalha era uma palavra vista só em abandonados livros de História. Mas isso tudo mudou. Alguns integrantes da elite dos magos começaram a querer destruir os humanos, alegando que eram uma raça superior. Uma verdadeira guerra começou. Felizmente para o segundo grupo, os magos mais poderosos ficaram ao seu lado. Mesmo assim, foram longos anos e enormes sacrifícios até conseguirem expulsar os rebeldes. Mesmo derrotados e banidos para outra dimensão, eles juraram que um dia se vingariam. Um dia, quando os humanos marcados por carregarem magia no sangue despertassem, eles usariam estes para destruir sua própria raça, provando que a magia supera a humanidade.
Essa é uma história esquecida, afinal já se passaram décadas desde o ocorrido. Poucos são as crianças dessa geração que a conhecem. Mas isso muda quando estranhas marcas de nascença começam a aparecer. Logo suspeitam de que as pessoas que nasceram com um dragão desenhado no pulso são bem mais que simples humanos. E, ao completar dos quinze anos de cada um, eles desaparecem, arrastados para a dimensão que os rebeldes residem.
Mas alguns ainda conseguem escapar. Mas isso é por pouco tempo, pois nada adianta correr do destino.

Mana Hearts - Lost Memories Jg91M9d6s051z


Imortais

Por uma miríade de motivos, extraplanares por vezes deixam suas moradas divinas para caminhar no plano Material. Não raro, as relações que travam com os seus habitantes podem levar a romances — ou simplesmente a relações carnais –, e tais encontros têm como resultado filhos mestiços — que, por sua vez, também podem produzir descendentes. Como qualquer característica hereditária, o “sangue divino” é passado adiante, através das gerações. Muitas vezes, tal herança permanece latente, sem manifestar-se jamais, e seu possuidor sequer suspeita da existência de um ancestral divino em sua genealogia. Em outros casos, contudo, o fenótipo divino vem à tona: tais indivíduos, abençoados ou amaldiçoados com traços extraplanares, são conhecidos como Imortais.
A herança extraplanar, embora pronunciada, é vestigial — concede características físicas inusuais, é verdade, mas, essencialmente, a morfologia de um Imortal será muito semelhante à de seus pais mundanos. As diferenças estão nos detalhes. Olhos e cabelos de cores exóticas são os mais recorrentes. Conforme a ascendência particular, podem haver diferenças mais pronunciadas, como chifres, presas, asas ou garras vestigiais, bem como modificações metabólicas, fisiológicas ou de equilíbrio de energia (negativa, positiva ou mágica) no organismo. Assim como os músculos tornam-se mais fortes e volumosos quando exercitados, o mesmo vale para tais características físicas, que por vezes, podem apenas estar latentes, de modo que aqueles não familiarizados com a fisiologia de tais seres podem pensar que certas alterações surgem “do nada”, não que isso seja um problema pois os Imortais tem uma capacidade de esconder seus traços a hora que bem desejar. Como é um mundo de rica diversidade racial, tais traços — salvo exceções — não fazem dos Imortais aberrações.



Vampiros


“Mortos-vivos, imortais, somos seres que não foram aceitos no céu e nem dignos de fazerem parte do inferno, amaldiçoados, e não abençoados! Estão destinados a vagar pela terra pela eternidade, possuem uma beleza única, o que faz disso um ponto forte para atrair suas presas, além de ter seus sentidos aguçados, possuem uma força e agilidade descomunal, superior a de qualquer ser mortal. Outra característica dos Vampiros são a cor de seus olhos, pois como se alimentam de sangue seus olhos possuem um tom avermelhado. Seres incapazes de amar, concentram-se na luxúria, uma forma de conseguirem prazer é a partir da carne.
Vampiros também são seres frágeis, claro, possuem suas fraquezas ,tais como a luz do sol, que pode até matar qualquer vampiro. A prata, que é um símbolo puro, e também sagrado, irresistível para uma criatura mundana. Água benta, cruz entre outros símbolos sagrados podem ser utilizadas como arma contra um vampiro, e também estacas no coração podem ser mortais, mas o único desafio é perfurar o corpo do vampiro, pois com sua transformação, sua pele é dura como mármore, o que requer um golpe preciso e com muita força para poder perfurá-lo. E uma das maiores fraquezas de um vampiro é a ausência de sangue, ele precisa do mesmo para sobreviver, afinal, ele tem de se alimentar, pois sua fonte de vida é o sangue alheio, e sem ele, o vampiro começará a morrer...



Destrus

Destrus são criaturas nascidas da escuridão no coração das pessoas. Eles são de tinta na cor preta com olhos brancos e são mais comuns em lugares que estão perto ou saturado na escuridão. Após a sua destruição, a morte vem pessoalmente buscar sua alma, que por sua vez vaga vazia pelo mundo dos mortos sem um coração. Nascido das trevas, eles são irracionais e agem por instinto, com um único objetivo de encontra corações, e consumi-los para criar mais e mais de si. Sendo formado a partir de escuridão, eles têm diferentes pontos fortes, dependendo da quantidade de trevas no coração de uma pessoa. Quanto mais escuro o coração a for mais monstruosa será a criatura resultante. Como são criaturas irracionais, eles geralmente não têm senhor para dirigir suas ações e agem sobre puro instinto. No entanto, existem alguns seres superiores que podem comandá-los. Destrus apenas obedecerá às pessoas com uma afinidade para a escuridão e uma forte vontade. Se muitas pessoas tentam controlá-los, o Destrus irá para o lado que tiver maior poder. Se o controlador mostrar fraqueza ele não irá pensar duas vezes em consumi-lo. Por outro lado, uma classificação mais elevada chama de Dark Seikatsu, como Kaien, pode inteiramente comanda-los sem pôr em perigo a si. Além disso, a Organização Sixx é capaz de comandá-los, bem como com sua força de vontade, mas não estão em perigo de ser consumida por eles por sua falta de coração. Destrus fazer uso dos "corredores das trevas", um lugar interdimensional de varias vias que ligam a muitos Continentes. Portanto, são muito perigosos para usar se a pessoa não está acostumada à escuridão.



Seikatsu

Poucos conseguem chegar a esse nível, e os que conseguem necessitam de muitos anos para o domínio total. Normalmente se invoca uma entidade com um poder gigantesco, sendo algo monstruoso, porém o Seikatsu pode ser algo simples como, por exemplo, um aumento de força ou velocidade e assim por diante.



Dark Seikatsu

Dark Seikatsu é uma forma de atingir o Seikatsu criada por Kaien, porem é muito complicado chegar a esse nível e o preço que se paga pode ser alto de mais para alguns, pois o usuário que se submeter a se tornar um Dark Seikatsu precisa sacrificar seu coração em troca de poder. Por causa de seus corações em falta, Dark Seikatsu são incapazes de sentir emoções, Alguns fingem possuir, enganando os outros assim como a eles mesmos. Por outro lado, conseguem manter as suas memórias de suas vidas anteriores e são capazes de lembrar-se de como era ter emoções, permitindo-lhes assim responder corretamente às situações específicas. Apesar de sua falta de emoções, eles são capazes de pensar por si próprios e atacar com o planejamento definido (ao contrário dos Destrus, que são sem sentido e função no instinto puro animal). Também parecem ser capazes de experimentar sensações físicas, tais como a dor, como eles reagem negativamente ao tomar dano, dizendo que eles têm emoções, mas são atormentados por um sentimento de incerteza e vazio devido a não ter coração.


Organização Sixx


A organização

Organização Sixx ("Ordem dos seis") é um grupo de seis poderosos Dark Seikatsu que procuram recuperar seus corações e tornar-se inteiros novamente
Como todos os membros são Dark Seikatsu, falta-lhes o coração, significando que eles também não têm emoções. A Organização anseia por descobrir os segredos do coração e preencher o vazio dentro de si, reunindo corações para que eles possam se tornar seres inteiros novamente. Cada membro tem consciência de sua falta de emoção, e muitos deles fingem ter emoções, por exemplo, Tsuki no estilo de combate brutal e Loli rindo e piscando.
Dizem que eles têm emoções, mas são atormentados por um sentimento de incerteza e vazio por não ter coração. Este "atormentado" sentimento mostra os membros envolvidos em tarefas que para os humanos são simples para eles são bem complexas, por exemplo: puzzles, cozinhar, ler e etc... Assim eles podem tentar preencher o seu vazio.


Membros

A Organização foi originalmente formada por Kaien, os demais foram integrados ao longo do tempo, sendo
numerados de acordo com sua ordem de entrada no grupo. Seus nomes originais foram modificados e cada um possui um título de acordo com suas respectivas características ― exceto Kaien, cuja denominação " The Leader " é meramente a forma com que os outros se referem a ele.
1. Kaein, "The Leader" (O líder)
2. Rieko, "The Gloomy" (O Sombrio)
3. Tsuki, "The Reaper" (O Ceifeiro)
4. Maytrea, "The Lovely" (A graciosa)
5. Loli, "The Savage Nymph" (A Ninfa Selvagem)
6. Haika, "The Bastard" (O Bastardo)
7. Arcana, "No.i" (Número 1)



Katta Sekai

O mundo da Organização Sixx, que é a casa de uma oferta aparentemente infinita de Destrus. A organização controla o mundo de Katta Sekai uma enorme fortaleza que flutua sobre um abismo escuro. Embora nunca confirmada, ela pode ser inferida a partir de um discurso de Kaien que o mundo Katta Sekai não é um mundo real, mas um mundo artificial criado pela Organização para usar como um lar para os Destrus. Katta Sekai provavelmente tem sido a sede da Organização Sixx, desde a sua criação. Ele permaneceu assim todo o caminho até a suposta morte de Kaien, mesmo após a fundação. As reuniões foram realizadas aqui, e os membros voltariam aqui quando terminadas com suas missões.

Mana Hearts - Lost Memories JEGYOl08gMuQG


ScreenShots:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Capa do jogo (por rodrigoaijo):

Spoiler:

Mana Hearts - Lost Memories Jwu82GgSyQXP

Isakimiisa
Nippon ichi software-Por disponibilizar as sprites.
Fabrica MagOO Factory e sua criadora MayLeone
Rodrigoaijo
LuaKawamari
Random Talking Bush (Organization)
Barubary(Decompression)
Matt RvdR

rei_suzuki pelo tópico original.


Gif(por rodrigoaijo):

Mana Hearts - Lost Memories Scrapeenet_20120306115911jngnPw

Mais informações veja o tópico original: Mana Hearts - Lost Memories


Última edição por Ditmar em Seg 11 Jun 2012, 19:24, editado 1 vez(es)
Ditmar Jr
Ditmar Jr
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 31
Localização : São Borja, RS

https://estacaorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mana Hearts - Lost Memories Empty Re: Mana Hearts - Lost Memories

Mensagem  SameKage Seg 11 Jun 2012, 17:38

Tá muito legal o tópico e o jogo também promete, vou deixar um presentinho pra você, uma fanbar pra divulgar o projeto tá aí>> Mana Hearts - Lost Memories Begonemhlm Código ( Sem aspas ) [url=https://estacaorpg.forumeiros.com/t42-mana-hearts-lost-memories][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SameKage
SameKage

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 26
Localização : Lagoa da Prata (MG)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos